Siga-nos

Notícias

Colby Covington desafia campeão após vitória no UFC Newark

Não demorou muito para Colby Covington se pronunciar oficialmente sobre uma luta pelo cinturão do Ultimate. Logo após a sua vitória sobre Robbie Lawler nesse sábado (3), o americano provocou seu desafeto e atual campeão da categoria dos meio-médios (77 kg) Kamaru Usman.

Além da ótima fase dentro do octógono, o especialista em wrestling é conhecido por sua fama de falastrão for a deles. E com os holofotes voltados para si no card com sede em Newark (EUA), Covington aproveitou para apimentar ainda mais sua rivalidade com Usman e garantir seu posto como próximo desafiante ao título.

“Marty falso ‘Newsman’ (em referência a Kamaru Usman). Não quero esperar até o dia 2 de novembro no Madison Square Garden (para te enfrentar), a gente pode fazer isso hoje à noite. Podemos fazer isso agora. Onde você está? Estou chegando para te pegar”, bradou ‘Chaos’, ainda no octógono após superar ‘Ruthless’.

Atenta aos detalhes, a transmissão oficial do Ultimate logo foi buscar o nigeriano, que estava presente na arena. Através de gestos corporais, Usman sinalizou positivamente para o confronto. Parece mesmo ser questão de tempo para que a liga oficialize o combate entre os dois.

Mais em Notícias