Categorias: Notícias

Clima tenso! Pedro Munhoz perde a linha ao rebater alfinetada de Sterling: “É um c***”

Pedro Munhoz vive a expectativa de disputar o cinturão dos galos em breve – Gaspar Bruno

Pedro Munhoz é tradicionalmente um lutador tranquilo fora dos octógonos, mas seu próximo adversário conseguiu tira-lo do sério. Aljamain Sterling provocou o brasileiro (veja abaixo) através de suas redes sociais ao relembrar um caso de suspensão de doping que ‘The Young Punisher’ sofreu em 2015. A alfinetada fez com que o peso-galo (61 kg) mudasse sua postura costumeira e fizesse duras declarações com relação ao seu próximo rival.

Durante uma coletiva de imprensa nos bastidores do UFC 237 no último sábado (11), que contou com a presença da Ag Fight, Pedro atacou diretamente seu próximo adversário pela postura provocativa adotada. Munhoz e Sterling medem forças no card de número 238 do Ultimate, agendado para o dia 8 de junho, em Chicago (EUA).

“Ele é um bunda suja, um bunda mole, que não tem nada a ver com a história. Ele está falando isso porque já está contando com a derrota, e vai dizer que perdeu porque eu não sei o quê lá. É desculpa de bunda mole. Não é para intimidar não, é porque eu acho que ele é um c*** mesmo, não estou tentando intimidar ninguém, vou entrar lá no octógono e sair na porrada. Ele fez alguns comentários aí que não são verdade. Ele é um bunda mole, e vai tomar tapa na bunda. Ele foge da luta, ele evita a luta, evita o ‘infight’, não gosta de receber golpes. Não tem coração”, disparou o atleta paulista.

Ainda durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, o brasileiro revelou que possui um acordo verbal para substituir um imprevisto que possa acontecer com Henry Cejudo ou Marlon Moraes. Sendo assim, o duelo será uma espécie de ‘reserva de luxo’ para a disputa do título. E ao comentar sobre o combate pelo cinturão, Munhoz não ficou em cima do muro e apontou quem, em sua opinião, deve sair com o braço erguido e o cinturão ao redor da cintura em junho.

“O Marlon é um cara muito bom e experiente. Está no auge da carreira dele. Vai ser uma vitória por nocaute técnico, não durará os cinco rounds (luta contra Cejudo). Não tenho preferência de adversário”, concluiu o peso-galo.

Embalado por três vitórias seguidas – a última delas contra o ex-campeão do UFC Cody Garbrandt -, Munhoz vive um de melhores momentos de sua carreira. Os recentes resultados positivos o alçaram ao posto de um dos postulantes ao título da categoria dos galos. E, caso o brasileiro vença Sterling em junho, sua chance por uma disputa de cinturão pode enfim chegar.

 

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024