Siga-nos

Notícias

Clay Guida desafia Nate Diaz para outra luta: “Vou chutar o traseiro dele de novo”

Nate Diaz possui 20 vitórias e 12 derrotas em sua carreira – Diego Ribas

Mesmo com luta marcada para este sábado (20), diante de Bobby Green no UFC Las Vegas, Clay Guida segue com um combate, que aconteceu há mais de dez anos, em sua cabeça. Durante o media day virtual, o veterano deixou claro seu interesse por uma revanche contra Nate Diaz, a quem derrotou por decisão dividida dos juízes na edição 94 do Ultimate, em 2009.

Após o primeiro duelo entre eles, que rendeu o prêmio de ‘Luta da Noite’ para ambos, Guida e Diaz seguirem caminhos diferentes. Apesar disso, a rivalidade entre os lutadores permaneceu intacta, culminando em um desentendimento nos bastidores do evento ‘Combate Americas’ em 2018.

“Algumas lutas eu adoraria ter no futuro. Eu já disse antes e vou dizer novamente, e eu nunca vou recuar nisso, Nate Diaz vai ter o que merece algum dia. Eu chutei o traseiro dele uma vez, eu vou chutar o traseiro dele de novo. Se ele algum dia se endireitar e eles pararem de protegê-lo, você sabe meu número, Nate. Então, não tenha medo, parceiro. Você sabe onde nós estamos, amiguinho”, provocou Clay Guida.

Vindo de derrota para Jim Miller em sua última apresentação, Clay Guida busca a recuperação neste sábado, diante de Bobby Green, no card preliminar do UFC Las Vegas. Aos 38 anos, o veterano soma 35 vitórias e 19 reveses em seu cartel. Já Nate Diaz segue sem próximo compromisso marcado no Ultimate. Em sua mais recente peleja, realizada em novembro de 2019, o americano foi superado por Jorge Masvidal por nocaute técnico.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias