Siga-nos

Notícias

Cláudio ‘Hannibal’ troca de adversário dez dias antes do UFC Newark

‘Hannibal’ finalizou Danny Roberts em seu último compromisso – Scott Garfitt

De última hora, Cláudio ‘Hannibal’ tem um novo adversário no UFC Newark, que será realizado no dia 3 de agosto. Será Cole Williams, que substituirá Ramazan Emeev no confronto meio-médio (77 kg) no estado americano de Nova Jersey. O russo teve problemas com seu visto.

A notícia da saída de Emeev foi publicada em primeira mão pelo site da emissora ‘RT’ e a da entrada de Williams, pelo site ‘Combate’. As duas informações foram confirmadas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

O brasileiro de 36 anos, que estreou no Ultimate em 2014, não perde um combate desde 2007, na sua estreia nas artes marciais mistas. ‘Hannibal’ fez quatro confrontos no octógono, vencendo todos eles. O último triunfo do mato-grossense foi contra Danny Roberts, em março.

Williams é novato no UFC, mas não é jovem: tem 35 anos. Ele sustenta uma sequência de nove vitórias, a última delas em setembro de 2018. A única derrota da carreira de Cole foi em 2009, contra Eric Wisely. O UFC Newark será encabeçado pela luta entre Colby Covington, ex-campeão interino dos meio-médios, e Robbie Lawler, ex-detentor do cinturão linear.

Mais em Notícias