Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Ciryl Gane participa de jogo de futebol e brinca sobre possível pênalti cometido; veja

Ainda sem duelo confirmado oficialmente no Ultimate, Ciryl Gane decidiu mostrar seus dotes em outro esporte. Na última quarta-feira (11), o francês participou de uma partida de futebol beneficente na França e deu provas que, além de ter um estilo agressivo no octógono, também não deixa de ser duro dentro das quatro linhas.

O ex-campeão interino dos pesados do UFC atuou na ‘Equipe UNICEF’ que enfrentou as lendas do Lyon, uma das equipes de maior destaque no país, em um duelo que o lucro será revertido para crianças desamparadas da guerra entre Ucrânia e Rússia. Embora tenha mostrado uma certa habilidade com a bola nos pés e buscando algumas jogadas de efeito, um outro lance chamou bastante a atenção do público e do próprio atleta.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Gane divulgou fotos e um vídeo de um lance que aconteceu durante o jogo. Em uma bola levantada na área, o peso-pesado usou somente o corpo e fez uma ‘cama de gato’ no rival, que voou longe. O competidor brincou o lance questionado se foi ou não um lance faltoso.

Ciryl Gane fez sua última luta no UFC em janeiro deste ano, quando foi derrotado por Francis Ngannou, em embate pela unificação do cinturão dos pesados. Agora o francês tem seu nome cogitado para encarar Tai Tuivasa, em evento programado para o dia 3 de setembro e tem a cidade de Paris (FRA), como uma das favoritas para sediá-lo.

Mais em Notícias