Notícias

Chuck Liddell aposta em nocaute de Anderson Silva sobre Jake Paul no boxe

Ainda faltam seis semanas para o duelo entre Anderson Silva e Jake Paul no boxe, em evento marcado para acontecer no Arizona (EUA), no dia 29 de outubro. Mesmo assim, a expectativa sobre o confronto já mobiliza boa parte da comunidade das lutas. Prova disso é que a cada dia uma nova análise ou palpite surge. Dessa vez, foi Chuck Liddell, ex-campeão meio-pesado (93 kg) e membro do Hall da Fama do UFC, quem opinou.

Em entrevista à ‘Fight Hub TV’, Liddell ponderou que o confronto não é tão favorável ao youtuber quanto os anteriores que disputou. Para o veterano, o brasileiro – um striker nato – possui um conjunto de habilidades que Jake Paul ainda não viu dentro do ringue e, portanto, deve dificultar a vida do astro da internet. O americano, inclusive, aposta em uma vitória por nocaute do ‘Spider’.

“Eu acho que é uma luta perigosa para Jake. Ele não tem nada a perder, ele está lutando com Anderson Silva. Ele não tem nada a perder, mas ela é perigosa. Anderson ainda tem potência, ele ainda é afiado e é um striker. Jake teve alguma sorte com caras que eram wrestlers e tentaram trocar. Uma coisa é ter a trocação ‘ok’ para o MMA, mas isso é porque você tem que se preocupar com eles te derrubando. Quando você não tem que se preocupar sobre ser derrubado, aí é mais difícil acertar aquelas bombas”, analisou Chuck Liddell, antes de completar.

“Mas Anderson, ele é um striker e tem se concentrado no boxe. Ele foi ótimo nas suas duas últimas lutas. Eu acho que ele vence, eu acho que ele o nocauteará. Mas eu estou interessado em ver essa luta. Boa sorte ao Jake. O garoto está lutando. Ele vai lá e realmente luta. Você tem que respeitar isso”, afirmou o Hall da Fama do UFC.

Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva tem se dedicado ao boxe desde que encerrou sua trajetória na organização de MMA. O ‘Spider’ venceu Julio Cesar Chavez Jr e Tito Ortiz, mostrando desenvoltura nas suas recentes experiências no ringue. Por sua vez, Jake Paul também vem tendo sucesso na nobre arte. Desde que decidiu virar lutador, o youtuber saiu vitorioso em suas cinco lutas, superando, inclusive, dois ex-atletas do UFC: Ben Askren e Tyron Woodley, o último em duas oportunidades.

Matérias Recentes

Makhachev escala seleção russa e aposta no título em hipotética Copa do Mundo de MMA

Apesar de oficialmente não haver, de fato, uma competição entre países no MMA, existe uma…

28/12/2025

Filho e Pokémon! Charles Do Bronx aproveita recesso para fazer novas tatuagens; veja

O recesso de fim de ano do UFC é o momento em que muito lutadores…

28/12/2025

Diego Lopes explica relação com Jean Silva: “Não quero amizade”

O relacionamento de dois dos principais nomes do MMA brasileiro na atualidade parece não ter…

27/12/2025

Ex-lutador do UFC detona Paulo Borrachinha: “Um verdadeiro mongoloide”

Ao que parece, a saída de Paulo Costa do combate contra Brunno 'Hulk' Ferreira, originalmente…

27/12/2025

Islam Makhachev rejeita luta em janeiro e projeta volta ao UFC após o Ramadã

Coroado como novo campeão meio-médio (77 kg) do UFC, em novembro, Islam Makhachev parece já…

27/12/2025

Carlos Prates surpreende treinador com presente de Natal especial; veja

Uma das estrelas em ascensão na divisão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Carlos Prates…

27/12/2025