Siga-nos

Notícias

Chris Weidman estreia nos meio-pesados no UFC Boston, diz site

Chris Weidman, ex-campeão dos médios, estreará entre os meio-pesados – Leandro Bernardes

Após anunciar que subiria de peso, Chris Weidman já tem adversário, data e local para estrear pelos meio-pesados (93 kg). De acordo com informações do site “ESPN”, o ex-campeão dos médios (84 kg) enfrentará Dominick Reyes no dia 18 de outubro, em uma das lutas principais do ‘UFC Boston’, nos Estados Unidos.

Weidman fez história ao destronar Anderson Silva, que reinou ente os médios (84 kg) por mais de seis anos. No entanto, o americano vem com uma sequência negativa de resultados desde que perdeu o cinturão da categoria para Luke Rockhold, no dia 12 de dezembro de 2015. São quatro confrontos e apenas uma vitória, sobre Kelvin Gastelum.

Seu adversário, Dominick Reyes, vem em ascensão dentro da empresa. O atleta segue invicto após 11 combates oficiais em sua carreira profissional. Pelo UFC, já são cinco vitórias consecutivas, sendo a última delas conquistada sobre Volkan Oezdemir, no dia 16 de março deste ano.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias