Siga-nos

Notícias

Chris Leben encara algoz de Johny Hendricks em luta de boxe sem luvas

O ex-lutador do UFC Chris Leben enfrentará Dakota Cochrane no dia 22 de junho, na Flórida (EUA). O duelo será válido pela sexta edição do ‘Bare Knuckle FC’ (BKFC, organização de boxe sem luvas). A luta foi confirmada nessa quarta-feira (12), por meio de publicação nas redes sociais do evento (veja abaixo ou clique aqui).

Veterano no MMA, Cochrane ganhou os holofotes ao nocautear o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC Johny Hendricks em seu último desafio no boxe sem luvas, em novembro. No duelo promovido por outra organização da modalidade, a ‘World Bare Knuckle Fighting Federation’ (WBKFF), Dakota nocauteou o ex-Ultimate no segundo round.

Coincidentemente, Leben também saiu com a vitória na edição inaugural do WBKFF, organização acusada de não ter pago os atletas que competiram no evento. Agora escalado contra Cochrane no Bare Knuckle FC, Chris irá em busca da terceira vitória na modalidade.

Além do confronto entre Leben e Cochrane, o show agendado para a Flórida também contará com o embate entre ex-campeão mundial de boxe Paulie Malignaggi e o ex-UFC Artem Lobov no duelo principal da noite. A transmissão oficial do evento ocorrerá somente via pay-per-view.

Mais em Notícias