Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Chocante! Weidman divulga raio-x e mostra o tamanho da fratura em sua perna

No último sábado (24), Chris Weidman entrava no octógono para tentar confirmar seu bom momento no Ultimate após voltar a vencer no peso-médio (84 kg). No entanto, o desfecho do combate contra Uriah Hall, válido pelo UFC 261, foi frustrante para o ex-campeão da categoria da franquia. Assim que desferiu o primeiro chute no adversário, o ‘All American’ quebrou a perna e saiu do octógono direto para o hospital.

Depois de divulgar um vídeo em que agradece aos fãs e quem também o prestou solidariedade neste período, Weidman agora compartilhou, também através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) o raio-x da sua perna antes e depois da operação, e impressionou pelo tamanho da fratura. Na legenda, o lutador fez questão valorizar o trabalho feito pela equipe médica que esteve à frente da cirurgia bem-sucedida.

Chris Weidman foi campeão do peso-médio do UFC de 2013 a 2015. Neste período, o americano engatou uma sequência de vitórias sobre os brasileiros Anderson Silva (duas vezes), Lyoto Machida e Vitor Belfort, até perder o cinturão para Luke Rockhold. No MMA profissional desde 2009, o lutador possui 15 triunfos e seis reveses.

Mais em Notícias