Em alta no Ultimate, com quatro vitórias seguidas, Khamzat Chimaev não tem papas na língua para desafiar grandes nomes da organização para seguir sua ascensão. No entanto, agora o sueco decidiu dar um tempo na provocação a atletas do UFC e atacou os irmãos Jake e Logan Paul, que têm feito sucesso e gerado muita mídia no boxe.
Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o meio-médio (77 kg) afirmou que não teria dificuldades se tivesse a chance de encarar os irmãos dentro de um ringue. O lutador esbanjou confiança e revelou que toparia encarar os dois na mesma noite.
“Eu posso esmagar esses caras na mesma noite no boxe”, provocou.
Mas a declaração de Chimaev não passou despercebida por Jake Paul. A estrela das redes sociais e agora da nobre arte, que também é conhecido por ter um discurso afiado, rebateu o europeu em tom de menosprezo (clique aqui ou veja abaixo).
“Você é só mais um lutador do UFC fingindo que sabe lutar boxe. Sente, cale a boca e reze para ser pago de forma justa”, rebateu o americano de 24 anos.
Depois de finalizar Li Jingliang, em outubro deste ano, Khazmat Chimaev não tem data e nem adversário para a sua próxima apresentação no UFC. Por outro lado, Jake Paul mede forças diante de Tommy Fury, em evento que acontece no dia 18 de dezembro.