Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Chimaev descarta luta contra Borrachinha e provoca: “Alguém já f*** ele”

As imagens da acalorada discussão entre Khamzat Chimaev e Paulo ‘Borrachinha’ nas dependências do Instituto de Peformance do UFC (UFC PI), em Las Vegas (EUA), rodaram a internet e mostraram uma nova potencial rivalidade surgindo no mundo das lutas. Por isso, muitos fãs e especialistas já começaram a especular a possibilidade dos lutadores resolverem suas desavenças dentro do octógono, em um futuro combate pelo Ultimate. Mas, ao que parece, isso não faz parte dos planos do russo naturalizado sueco.

Em conversa com os jornalistas no media day do UFC 279, nesta quarta-feira (7), Chimaev – que enfrentará Nate Diaz na luta principal do evento marcado para este sábado, em Las Vegas – minimizou o episódio ocorrido no Instituto de Performance do Ultimate na segunda-feira e aproveitou para provocar seu mais novo desafeto.

“Nada (aconteceu). Ele está falando m*** sobre mim, eu nunca falei daquele cara. Talvez ele queira algo, eu não sei, talvez ele queira ficar famoso. Israel (Adesanya) f*** o c*** dele. Todo mundo viu aquela m***. Ele tem que voltar e fazer alguma coisa com Izzy”, provocou Chimaev, lembrando a derrota de Borrachinha para o nigeriano Israel Adesanya, campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC.

Ao ser questionado sobre uma possível disputa dentro do cage contra Borrachinha, Khamzat Chimaev foi sucinto e descartou ter interesse no enfrentamento contra o lutador brasileiro. O russo ainda aproveitou para dar mais uma alfinetada no mineiro, utilizando novamente a derrota para Adesanya, em duelo válido pelo título da divisão até 84 kg do Ultimate, para provocá-lo.

“Por que (eu lutaria com Borrachinha)? Eu não luto com esse tipo de caras. Alguém já f*** ele no c***”, descartou ‘Borz’.

O imbróglio entre Chimaev e Borrachinha teve início por conta de um vídeo publicado pelo brasileiro nas redes sociais, no qual o peso-médio provocava o russo e apostava na vitória de Nate Diaz no evento deste sábado. Ao tomar ciência do conteúdo compartilhado por Paulo Costa na internet, ‘Borz’ aproveitou o fato de ambos estarem nas dependências do UFC PI, em Las Vegas, para tirar satisfação com seu novo desafeto, provocando uma discussão que, por pouco, não se transformou em uma briga física.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC