Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Chimaev aprova possível luta com Covington e provoca: “Só não ligar para a polícia”

Após derrotar o brasileiro Gilbert ‘Durinho’, no último sábado (9), no UFC 273, e manter sua invencibilidade no MMA profissional, Khamzat Chimaev sabe que vai ganhar importantes posições no ranking dos meio-médios (77 kg) do Ultimate e, com isso, almejar novos rivais do topo da lista. Sendo assim, o russo não perdeu a oportunidade de provocar um possível adversário na categoria: Colby Covington.

Questionado, em coletiva de imprensa após o show, se toparia encarar o atual número um e ex-desafiante ao título da divisão, Chimaev relembrou a recente confusão entre o americano e Jorge Masvidal, que terminou com ‘Chaos’ prestando queixa contra o desafeto após ser agredido na rua, para ironizar o colega de categoria.

“Com certeza, eu lutaria contra qualquer um. Se esse cara não ligar para a polícia, eu ficarei feliz em aceitar a luta e esmagar a cara dele”, disparou.

Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 27 anos, possui cinco lutas no UFC e ainda está invicto na organização. Após superar John Phillips, Rhys McKee, Gerald Meerschaert e Li Jingliang em sequência, e todos pela via rápida (nocaute ou finalização), o russo conheceu seu primeiro triunfo na carreira por pontos sobre Gilbert ‘Durinho’.

Mais em Notícias