Ainda sem data prevista para retornar ao octógono, mas confirmado como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-leves (70 kg), Charles do Bronxs realizou mais um sonho neste sábado (4). Horas antes do card do UFC São Paulo, o atleta recebeu de volta o seu carro, desta vez personalizado.
De acordo com o atleta, ele foi surpreendido quando recebeu uma ligação da oficina informando que sua caminhonete já estava pronta. O projeto era o de suspender o veículo e instalar rodas com aros maiores, deixando ele no “estilo americano”, como disse o lutador em conversa com a reportagem da Ag Fight.
“Era um desejo de criança, bagulho que eu tinha vontade de ter. Antes, queria ter uma Hilux, depois queria ter uma Ram. (…) Mandei colocar na cor que eu gosto e agora a gente levantou ela. Essa RAM já era minha, eu só mandei levantar ela, deixar no estilo americana, que era um sonho que eu tinha”, ressaltou.
O carro, modelo 2022 e com as devidas alterações na cor e nas rodas, tem preço estipulado em cerca de R$ 500 mil. Nada mal para o lutador dono do recorde de maior número de finalizações na história do UFC.
Disputa de cinturão
Charles Do Bronxs estava escalado para disputar o cinturão dos pesos-leves contra Islam Makhachev duas semanas atrás. No entanto, uma lesão no supercílio dias antes do confronto impediu o atleta da Chute Boxe de fazer a revanche contra o rival que lhe tomou o título.
Confirmado por Dana White como o próximo da fila para encarar o russo, Charles aguarda o anúncio do duelo, que deve ser realizado no primeiro semestre de 2024.