Siga-nos

Notícias

Charles ‘Do Bronx’ faz a luta principal do UFC Brasília contra Kevin Lee

Charles ‘Do Bronx’ busca sua sétima vitória seguida no UFC – Leandro Bernardes/PxImages

Foram necessárias seis vitórias seguidas e o recorde histórico de finalizações no UFC para que Charles ‘Do Bronx’ Oliveira finalmente recebesse a chance de liderar um card do evento no Brasil. E no dia 14 de março, o especialista em jiu-jitsu mede forças contra o americano Kevin Lee.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site ‘Combate.com’ e confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao UFC. Desta forma, o brasileiro luta para anotar seu sétimo triunfo seguido na organização e, assim, passar a disputar uma vaga no topo da divisão.;

Aos 30 anos e dono da marca de 13 vitórias por finalização, Charles acumula o posto de número 13 da lista enquanto que seu rival Lee é o oitavo do seleto grupo entre os pesos-leves (70 kg) – divisão que conta com Khabib Nurmagomedov como campeão e Conor McGregor como nome de maior visibilidade.

Aos 27 anos, Lee vem de vitória por nocaute contra Gregor Gillespie, em duelo que marcou seu reencontro com a boa fase no octógono após duas derrotas seguidas que pareciam abalar sua confiança. Explosivo, o wrestler acumula cartel com 18 vitórias e cinco derrotas no MMA.

 

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias