Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Charles ‘Do Bronx’ é homenageado com grafite em São Paulo; veja

Os fãs de MMA que visitarem a região do ‘Beco do Batman’ a partir desta terça-feira (13) terão uma grata surpresa. Uma das principais atrações turísticas de São Paulo e conhecida por seus grafites cheios de vida, a área, localizada no bairro de Vila Madalena, ganhou uma nova pintura de peso: uma arte que ilustra o peso-leve (70 kg) do Ultimate, Charles ‘Do Bronx’.

A pintura realista do artista ‘Snek’ impressiona pelos detalhes. Com aproximadamente 3 metros de altura e 4 metros de largura, o grafite estampa Charles em preto e branco com detalhes em roxo ao seu redor. Na ilustração também é possível notar o já tradicional cabelo ‘platinado’ do lutador, assim como suas tatuagens pelo corpo.

“Hoje fui homenageado aqui no Beco do Batman. Só tenho a agradecer ao artista Snek ZN pelo carinho”, escreveu o brasileiro, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Na melhor fase de sua carreira como profissional de MMA, Charles se tornou recentemente o atleta brasileiro com mais seguidores no Instagram, com 4,5 milhões, ultrapassando Anderson Silva. O atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’ retorna aos octógonos no UFC 280, no dia 23 de outubro, quando enfrenta Islam Makhachev, pelo cinturão dos pesos-leves.

 

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias