Assim como Jon Jones, Charles Oliveira também mostrou seu apoio para Mark Zuckerberg, caso a possível luta contra Elon Musk seja marcada. Na última quarta-feira (21), o dono do ‘Twitter’ e o proprietário do ‘Facebook’ concordaram em resolver as diferenças em um duelo. Ciente do ‘sim’ do empresário para o desafio feito pelo rival, ‘Do Bronx’ se mostrou disposto a ajudá-lo a aprimorar suas habilidades nas artes marciais.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Charles se ofereceu para treinar Zuckerberg para o possível duelo contra Musk. Vale destacar que o magnata americano está inserido no cenário dos esportes de combate, pois, além de ser fã, também é praticante de jiu-jitsu. Como ‘Do Bronx’ é faixa-preta da modalidade e o maior finalizador da história do UFC, tem na arte suave uma ligação com o dono do ‘Facebook’. Sendo assim, o brasileiro convida Mark para treinos com o intuito de deixá-lo cada vez mais familiarizado com o mundo das lutas.
“Olá, Mark Zuckerberg. Vamos treinar juntos. Prepare-se! Conte comigo. Estou indo para Las Vegas e podemos começar a treinar”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Entenda o caso
Tudo começou quando Musk respondeu uma publicação no ‘Twitter’, sugerindo que a ‘META’, empresa presidida por Zuckerberg, iria lançar uma plataforma digital para rivalizar com a sua. Sem titubear, Elon se colocou à disposição para enfrentar Mark, sem definir uma modalidade específica. Após ser desafiado, Zuckerberg foi rápido e topou enfrentar Musk, dando a entender que só resta definir o local para a inesperada luta ocorrer.