Notícias

Chandler cita dois rivais que gostaria de enfrentar caso conquiste o cinturão do UFC

No próximo dia 15 de maio, Michael Chandler vai ter a oportunidade de conquistar o cinturão do peso-leve (70 kg) do Ultimate. O americano faz a luta principal do UFC 262 diante do brasileiro Charles ‘Do Bronx’, em evento que acontece em Houston (EUA). Embora ainda precise passar pelo adversário para chegar ao topo da divisão, o ex-lutador do Bellator já pensa em sua primeira defesa de título e analisou dois rivais.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Chandler não perdeu tempo ao eleger dois adversários que gostaria de encarar caso conquiste o cinturão da categoria. Os alvos são Dustin Poirier e Conor McGregor, que se enfrentam no dia 10 de julho, no UFC 264, em evento em Las Vegas (EUA). O americano explicou o motivo de tê-los como alvos.

“Basta olhar para o ranking e ver Dustin Poirier. Ele é o número um. Ele optou por aceitar a luta pelo dinheiro e deixar passar a chance de lutar pelo título. Então, se ele vencer Conor, é a escolha número um óbvia. Mas se Conor vence o cara número um, além do grande nome que ele é, pela sua estrela e o quanto ele está perseguindo o cinturão, não há espetáculo mais emocionante nos esportes”, disse o atleta, emendando.

“Então, ele (Conor) vai lá e atropela Dustin, ou mesmo vence de forma dominante, acho que isso o torna o desafiante número um. Eu estarei segurando o cinturão e estarei lá (ao lado do octógono) em Las Vegas, animado para ver com quem eu vou lutar, provavelmente mais tarde neste ano ou no primeiro semestre do próximo ano”, completou o americano.

Michael Chandler, de 34 anos, estreou no UFC com vitória por nocaute contra Dan Hooker em janeiro deste ano. Ex-campeão do Bellator, o atleta acumula cartel com 22 triunfos e apenas cinco derrotas – a última delas, em 2019, foi contra Patrício ‘Pitbull’, em confronto que durou apenas um minuto, válido pelo título dos leves da liga.

Matérias Recentes

Makhachev aponta brecha no jogo de Poirier e projeta “luta fácil” no UFC 302

No dia 1º de junho, Islam Makhachev retorna aos octógonos para tentar novamente defender seu…

30/04/2024

Luto! Francis Ngannou lamenta morte do filho e desabafa: “A vida é muito injusta”

Ex-campeão peso-pesado do UFC e figura de destaque no boxe nos últimos tempos, Francis Ngannou…

29/04/2024

À vera! Duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul é sancionado como luta profissional

O histórico cartel de 50 vitórias e seis derrotas de Mike Tyson será colocado à…

29/04/2024

UFC anuncia Beneil Dariush como vencedor de prêmio comunitário

Um dos principais destaques do peso-leve (70 kg) nos últimos anos, Beneil Dariush também desenvolve…

29/04/2024

Gilbert Durinho expressa interesse em revanche contra Kamaru Usman no UFC

Em fevereiro de 2021, Gilbert Burns teve a chance de se tornar campeão linear dos…

29/04/2024

Mike Perry embolsa R$ 3 milhões em vitória sobre Thiago Pitbull no Bare Knuckle FC

Depois de uma trajetória sem muito brilho no octógono do UFC, Mike Perry parece ter…

29/04/2024