Notícias

Chandler aposta que será último adversário de McGregor no MMA

Ao que parece, Michael Chandler conseguiu o que tanto queria: a atenção de Conor McGregor no UFC. Em dezembro, o irlandês anunciou o combate contra ‘Iron’, no peso-médio (84 kg), no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). É bem verdade que a empresa segue sem oficializar o aguardado encontro entre os atletas, mas o americano já deu como certa a realização da luta e fez uma previsão nada animadora a respeito do futuro do rival no MMA.

Chandler destaca que a possível luta contra McGregor no UFC tem tudo para marcar a despedida do mesmo do esporte. Vale pontuar que o ex-campeão da companhia não atua desde 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna. Além disso, o americano acusou ‘Notorious’ de fazer de tudo para adiar ao máximo o duelo entre eles. Como se mostra convicto de que vencerá o irlandês de forma impactante, ‘Iron’ afirma que ele será ‘esquecido’ pelos fãs e não terá motivação para seguir competindo.

“Sim, acho que serei a última pessoa com quem ele luta. Ele perdeu lutas, mas acho que não o vimos realmente dominado. Ele estava perdendo contra Poirier e se machucou. Ele foi derrotado por Poirier antes. Acho que o domino de uma forma que é quase como se ele pudesse continuar tentando voltar, mas terá perdido tanto o interesse dos fãs depois que eu fizer com ele o que farei no dia 29 de junho”, declarou o ex-desafiante ao cinturão do UFC, em entrevista à ‘ESPN’ americana.

Currículo de Chandler no MMA

Antigo campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator, Michael Chandler, de 37 anos, tem poucas lutas no UFC, mas é um dos grandes nomes da organização. Na companhia desde 2021, ‘Iron’ disputou cinco combates, venceu dois e perdeu três vezes. Atualmente, o americano, ex-desafiante ao cinturão da categoria, ocupa o quinto lugar no ranking. Seu cartel profissional é composto por 23 triunfos, sendo os principais sobre Ben Henderson (duas vezes), Brent Primus, Dan Hooker, Eddie Alvarez, Goiti Yamauchi, Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes) e Tony Ferguson, e oito derrotas.

Matérias Recentes

Ex-campeão, Cejudo classifica rival como ‘filho’ em desafio no UFC

Derrotado por Merab Dvalishvili em fevereiro, na Califórnia (EUA), Henry Cejudo parece ter definido o…

20/05/2024

Du Plessis afirma que aceitou termos para 1ª defesa de título e questiona demora

Dono do cinturão peso-médio (84 kg) do UFC desde janeiro deste ano, quando destronou o…

20/05/2024

Afiado! Conor McGregor balança parceiro de treino com golpe certeiro; veja

Principal estrela do MMA, Conor McGregor tem seu retorno agendado para o dia 29 de…

20/05/2024

Charles do Bronxs recusa enfrentar Moicano após desafio: “Tenho que olhar para a frente”

Derrotado em sua última luta, realizada em abril, em Las Vegas (EUA), Charles Oliveira prega…

20/05/2024

Algoz de Luana Pinheiro no UFC Vegas 92 pede revanche contra Jéssica Bate-Estaca

Na sua 25ª luta no octógono mais famoso do mundo, Angela Hill conquistou sua primeira…

20/05/2024

Jon Jones discorda de status de luta Aspinall vs Blaydes e zomba dos rivais

Ao que parece, Jon Jones vai fazer de tudo para diminuir o status da luta…

20/05/2024