Notícias

Chandler aposta que será último adversário de McGregor no MMA

Ao que parece, Michael Chandler conseguiu o que tanto queria: a atenção de Conor McGregor no UFC. Em dezembro, o irlandês anunciou o combate contra ‘Iron’, no peso-médio (84 kg), no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). É bem verdade que a empresa segue sem oficializar o aguardado encontro entre os atletas, mas o americano já deu como certa a realização da luta e fez uma previsão nada animadora a respeito do futuro do rival no MMA.

Chandler destaca que a possível luta contra McGregor no UFC tem tudo para marcar a despedida do mesmo do esporte. Vale pontuar que o ex-campeão da companhia não atua desde 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna. Além disso, o americano acusou ‘Notorious’ de fazer de tudo para adiar ao máximo o duelo entre eles. Como se mostra convicto de que vencerá o irlandês de forma impactante, ‘Iron’ afirma que ele será ‘esquecido’ pelos fãs e não terá motivação para seguir competindo.

“Sim, acho que serei a última pessoa com quem ele luta. Ele perdeu lutas, mas acho que não o vimos realmente dominado. Ele estava perdendo contra Poirier e se machucou. Ele foi derrotado por Poirier antes. Acho que o domino de uma forma que é quase como se ele pudesse continuar tentando voltar, mas terá perdido tanto o interesse dos fãs depois que eu fizer com ele o que farei no dia 29 de junho”, declarou o ex-desafiante ao cinturão do UFC, em entrevista à ‘ESPN’ americana.

Currículo de Chandler no MMA

Antigo campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator, Michael Chandler, de 37 anos, tem poucas lutas no UFC, mas é um dos grandes nomes da organização. Na companhia desde 2021, ‘Iron’ disputou cinco combates, venceu dois e perdeu três vezes. Atualmente, o americano, ex-desafiante ao cinturão da categoria, ocupa o quinto lugar no ranking. Seu cartel profissional é composto por 23 triunfos, sendo os principais sobre Ben Henderson (duas vezes), Brent Primus, Dan Hooker, Eddie Alvarez, Goiti Yamauchi, Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes) e Tony Ferguson, e oito derrotas.

Matérias Recentes

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024

Emocionado, Brendson Ribeiro comemora primeira vitória no UFC: “Realizei meu sonho”

Brendson Ribeiro encerrou a má fase na carreira. No UFC Canadá, evento realizado no último…

04/11/2024

Mike Tyson admite que confundiu Hasbulla com um bebê; entenda

Uma das cenas mais inusitadas do mundo das lutas finalmente foi explicada. No ano passado,…

04/11/2024

Oficial! Max Holloway anuncia subida permanente aos pesos-leves do UFC

No fim de outubro, na luta principal do UFC 308, Max Holloway viveu uma experiência…

04/11/2024