Chael Sonnen e Lyoto Machida protagonizarão o duelo principal do Bellator 222, no próximo dia 14 de junho, no retorno da organização ao ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA). E apesar da importância do confronto, o americano esperava por um rival diferente.
Em conversa com o site ‘MMA Junkie’, Sonnen revelou que, na verdade, esperava que seu caminho cruzasse com o de Vitor Belfort, também outro veterano do UFC que recentemente anunciou seu contrato com o One Championship.
“Eu não ouvi nada, mas eu pensei que os ventos sopravam para o Vitor (Belfort). Apenas li sobre isso na imprensa, tinha uma conversa e ele disse algo sobre estar voltando. Eu assumi que ele estava vindo para cá (Bellator) e que finalmente nós lutaríamos. Inferi isso. Então, quando eu ouvi que era o Machida, eu fiquei um pouco surpreso”, afirmou.
Mas apesar do duelo com Belfort não sair do papel, Sonnen não tem do que reclamar. Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e ex-desafiante ao título dos médios, Machida é outro atleta de renome que deve engrandecer ainda mais o cartel do americano, que em suas últimas aparições no MMA enfrentou verdadeiras lendas do cage como Fedor Emelianenko, Quinton ‘Rampage’ e Wanderlei Silva.