Siga-nos

Notícias

Cerrone revela negociações para encarar McGregor em janeiro e pede: “Assine o contrato”

Conor McGregor planeja seu retorno ao UFC para janeiro de 2020 – Diego Ribas

Recentemente, Conor McGregor divulgou que fará seu retorno ao octógono do UFC no dia 18 de janeiro de 2020, porém sem confirmar quem seria seu oponente. E, ao que tudo indica, seu adversário misterioso deve ser Donald ‘Cowboy’ Cerrone. Ao site ‘TMZ Sports’, o peso-leve (70 kg) revelou que está em negociações para enfrentar o irlandês.

Entusiasmado com a possibilidade de encarar o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do UFC, Cerrone afirmou que acredita na realização do combate, já que, segundo ele, o rival está bastante interessado em retomar sua carreira no octógono mais famoso do planeta. Ciente da repercussão e do retorno financeiro que um possível duelo contra o McGregor pode proporcionar, ‘Cowboy’ fez questão de colocar pressão para que o irlandês assine o contrato e confirme o embate o mais rápido possível.

“O lado do Conor e o meu time estão tentando resolver. Parece que está indo bem (a negociação). Vai ser uma luta divertida! Ele é um grande lutador. Não vou desmerecê-lo, de forma alguma. Ele tem muito poder nos golpes. Deve ser divertido”, comentou Donald Cerrone, antes de mandar um recado ao irlandês.

“Assine o maldito contrato, cara. Vamos fazer isso acontecer”, finalizou o veterano do UFC.

Donald Cerrone vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Tony Ferguson e Justin Gaethje, respectivamente. Em 50 combates profissionais no MMA, o veterano acumula 36 vitórias, 13 derrotas e um no contest (sem resultado). Já McGregor não entra no octógono do UFC desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em combate no qual o cinturão peso-leve da organização estava em jogo.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias