Categorias: Notícias

Cerrone questiona especulações sobre salários do UFC 246: “Alguém é um mentiroso”

Conor McGregor projeta receber 80 milhões de dólares no UFC 246 – Diego Ribas

Enfrentar Conor McGregor normalmente significa, além de se testar contra um dos principais nomes do plantel do UFC, um retorno financeiro maior do que o lutador está acostumado. Um fenômeno na venda de pay-per-view, o irlandês é o lutador mais bem pago pela organização em suas lutas, e arrasta consigo seu oponente, que vê um aumento em seu salário quando escalado para duelar com ele. No entanto, segundo Donald Cerrone – que encara o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate no próximo sábado (18), em Las Vegas (EUA) -, os números especulados pela imprensa não condizem com a realidade.

Em conversa com a imprensa em evento pré-UFC 246, ‘Cowboy’, como é conhecido, brincou com as altas cifras presentes nos rumores sobre sua remuneração para a luta contra McGregor. Algumas especulações levantadas justamente por seu próprio rival, que projetou seus rendimentos para esta peleja em torno dos 80 milhões de dólares (cerca de R$ 332 milhões).

“Em algum lugar nesse negócio, alguém é um mentiroso, porque o dinheiro que vocês me mostram que eu estou ganhando (por essa luta) não corresponde ao dinheiro que eu vou receber. Preciso encontrar essa pessoa e dizer: ‘De onde você tirou esses números? Eu os quero”, declarou Cerrone, antes de comentar sobre a quantia especulada como salário de Conor.

“Hey, bom para você. Se você quiser dar um pouco disso para o ‘Cowboy’, uma porcentagem ia ser bem legal. Como eu disse, se esse é o número real? P***, muito bom cara! Isso significa que eu fiz algo direito, que ele fez algo certo, e que estamos vendendo uma ótima luta. Muito bem, cara. Bom para você. Jogue um pouco dessa grana para o Cowboy”, brincou o americano, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Donald Cerrone e Conor McGregor se enfrentam na luta principal do UFC 246 neste sábado, em Las Vegas (EUA). ‘Cowboy’ vem de duas derrotas seguidas no Ultimate, para Tony Ferguson e Justin Gaethje, respectivamente. Já o irlandês não sobe ao octógono desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em disputa pelo cinturão dos leves.

Matérias Recentes

Promessa do UFC, Iasmin Lucindo destaca humildade de Amanda Nunes nos treinos

Neste sábado (4), no Rio de Janeiro, Iasmin Lucindo vai disputar a maior luta de…

03/05/2024

Estreante no UFC, Maurício Ruffy manda recado para Makhachev: “O novo rei chegou”

Em outubro do ano passado, Maurício Ruffy quebrou a banca ao desbancar o favorito Raimond…

03/05/2024

Tiro de meta? Jean Silva projeta nocaute inusitado no UFC Rio: “A bola é a cabeça dele”

Em janeiro desta temporada, Jean Silva estreou no Ultimate em grande estilo, com uma vitória…

03/05/2024

Charles Do Bronxs recusa desafio de Gamrot e abre as portas para luta no meio-médio

Desafiado recentemente por Mateusz Gamrot, pouco depois de projetar seu retorno ao cage para o…

02/05/2024

Poatan descarta enfrentar Ankalaev e revela negociação para revanche com Prochazka

Em abril, em Las Vegas (EUA), Alex Pereira defendeu o cinturão dos meio-pesados (93 kg)…

02/05/2024

Michel Pereira rouba a cena no media day do UFC Rio; confira as pérolas do Paraense Voador

Um dos astros escalados para entrar em ação no card do UFC Rio, que acontece…

02/05/2024