Categorias: Notícias

Cerrone exalta versão respeitosa de Conor às vésperas do UFC 246: “Bom vê-lo assim”

Cerrone durante conversa com a imprensa no media day do UFC 246 – Diego Ribas

Em seu retorno ao Ultimate, Conor McGregor mudou drasticamente sua postura na semana da luta – o menos diante de Donald Cerrone. A faceta provocadora e polêmica deu lugar a um atleta calmo e respeitoso às vésperas do UFC 246, que será realizado neste sábado (18), em Las Vegas (EUA). E a versão ‘light’ do falastrão irlandês foi elogiada por ‘Cowboy’, a quem ele enfrenta na divisão dos meio-médios (77 kg).

Durante o ‘media day’ desta quinta-feira, que contou com a presença da Ag Fight, Cerrone admitiu que não esperava um Conor tão respeitoso como na coletiva de imprensa. No entanto, o veterano afirmou que, caso tentasse fazer uso do ‘trash talk’, o irlandês não obteria sucesso. De todo modo, Cowboy elogiou a nova postura de seu rival e ainda exaltou o lado financeiro impulsionado por ‘Notorious’.

“Não (esperava essa versão dele), estava ansioso para sentar com ele e bater um papo. Não sabia o que ele iria dizer. Talvez: ‘Você perdeu as duas últimas lutas’. Eu responderia: ‘Sim, e aí?’. Ele não pode falar que sou um pai ruim ou que não sou um bom exemplo, então não sei com o que ele poderia me provocar. Mas eu estava pronto. Mas ele foi bem, usou o charme de sempre durante a coletiva de imprensa. Foi bom vê-lo assim. Ele tem um alcance tão grande, então por que não se tornar um bom exemplo? Uma boa pessoa?”, exaltou Donald, antes de falar sobre o bom momento financeiro que vive no UFC.

“Se você está me perguntando se eu li o contrato, sim eu li. Então obrigado Conor, agradeço por isso (pagamento). Mas daqui em diante, minhas próximas seis lutas, são todas ‘money fights’, não somente essa. Assinamos um contrato em que todas são assim, então estou empolgado, feliz de finalmente estar aqui, recebendo o respeito que esse velho dinossauro merece. 51 lutas e ainda jovem, ainda tenho um longo tempo de estrada. É (o maior contrato que já assinei com o UFC). Vocês devem ter o número (do meu pagamento para essa luta). Não quero falar (risos)”, completou o americano.

Ao longo de sua carreira, Cowboy soma 36 vitórias, 13 derrotas e um ‘no-contest’ (luta sem resultado) como profissional de MMA. Seu duelo de sábado contra McGregor servirá como luta principal do UFC 246.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024