Categorias: Notícias

Cerrone descarta uso de ‘trash talk’ contra McGregor e espera melhor versão de rival

Donald Cerrone mira recuperação no Ultimate após duas derrotas – Diego Ribas

O dia 18 de janeiro de 2020 vai marcar o retorno de Conor McGregor ao Ultimate. O irlandês vai encabeçar o card do UFC 246, em duelo diante de Donald Cerrone, válido pelos meio-médios (77 kg), em Las Vegas (EUA). Responsável por “receber” o irlandês de volta ao octógono, o ‘Cowboy’, ao contrário de muitos atletas que enfrentam o ‘Notorious’, descartou o uso de ‘trash talk’ para este confronto e vai se manter no mesmo estilo.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Cerrone destacou que não pretende usar os últimos problemas pessoais de McGregor, como acusação de violência sexual e uma agressão contra um idoso em um bar, para atacá-lo e deixá-lo desconfortável antes da luta entre eles. De acordo com o americano, ele tem algumas semelhanças com o irlandês.

“Não sou um cara que fala muito (palavrão). Não faço nada maluco em público ou estranho para que ele tenha coisas ruins a dizer. O que ele pode inventar e dizer? Eu não vou falar mal dele. Ele faz a vida e, o que ele quiser, ele pode. Sou tão selvagem e louco como ele, mas de uma maneira diferente. A mídia continua me perguntando: ‘O que você acha do problema que ele causa?’ Qualquer coisa que ele faça, as pessoas querem fazer um barulho grande. Essa é a vida dele. Eu nunca iria explorar algo assim. De jeito nenhum”, disse o americano, antes de frisar que tem a impressão que verá a melhor versão de McGregor no octógono.

“(Espero) o mesmo cara faminto que sempre houve. Ele está vindo para bater na minha cabeça. Há muito peso nessa luta, então provavelmente vou conseguir o melhor Conor McGregor”, completou.

Nos últimos anos, Conor McGregor é sinônimo de altas cifras para o UFC, por atrair um grande público em qualquer evento que participe. Dessa maneira, enfrentá-lo poderia significar uma boa bolsa. Ciente dessa ideia, Donald Cerrone fez questão de esclarecer que sobre o montante que vai receber por esse duelo e brincou.

“Meu contrato é bom com o UFC de qualquer maneira, mas não é a luta que todo mundo pensa. É como, ‘Oh, você está lutando com Conor, você está com a vida ganha’. Não é assim. Recebi um pouco mais de dinheiro, então isso é legal. Mas não é como se eu pudesse me aposentar depois disso, comprar um iate e ver vocês no Caribe”, contou.

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em disputa pelo cinturão peso-leve do Ultimate, Conor McGregor retorna aos octógonos após inúmeras polêmicas e incidentes em sua vida pessoal. Já Cerrone vem de duas derrotas consecutivas, a última delas para Justin Gaethje em setembro deste ano. O duelo entre eles será válido pelo peso-meio-médio (77 kg).

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024