Siga-nos

Notícias

Cerrone começa luta com McGregor promovendo ‘duelo de bebidas’; entenda

Após a divulgação da luta entre Conor McGregor e Donald Cerrone, no UFC 246, em Las Vegas (EUA), no dia 18 de janeiro, um dos lutadores envolvidos neste duelo principal do show já iniciou a batalha nas redes sociais. Trata-se do ‘Cowboy’, que usou sua conta no ‘Instagram’ para promover esse combate com uma ação bem humorada.

O americano divulgou uma imagem (clique aqui ou veja abaixo) de uma garrafa da marca de uísque de McGregor rivalizando com uma garrafa de cerveja que o patrocina, garantindo risadas de seus seguidores. Para tal, o ‘Cowboy’ aproveitou o feriado nacional nos Estados Unidos de ‘Ação de Graças’ para realizar tal brincadeira.

Os dois lutadores vão se enfrentar pela categoria dos meio-médios (77 kg), diferente da divisão em que se apresentaram pela última vez. Conor McGregor não atua desde outubro de 2018, quando foi derrotado pelo campeão Khabib Nurmagomedov, pelo cinturão peso-leve (70 kg). Já Donald Cerrone vem de duas derrotas seguidas.  O ‘Cowboy’ foi superado por Tony Ferguson e Justin Gaethje, esse último em setembro deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Thanksgiving All

Uma publicação compartilhada por Donald Cerrone (@cowboycerrone) em

Mais em Notícias