Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Caso de polícia! Ex-UFC é preso acusado de praticar violência doméstica

Ao mesmo tempo que o MMA é um esporte que cresce na preferência dos fãs, não são poucos os casos de lutadores que mancham a imagem da modalidade ao protagonizarem episódios polêmicos em suas carreiras. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, Johnny Case, ex-lutador do UFC, foi preso na última quinta-feira (1º), em Las Vegas (EUA), pelo crime de agressão doméstica.

Conforme informam os relatórios iniciais, o lutador de 31 anos e conhecido como ‘Johnny Hollywood’ segue sob custódia no estado de Nevada. Ainda não há detalhes sobre o ocorrido, porém a imprensa especializada especula que a suposta vítima do americano seja sua namorada Emily Whitmire, profissional de MMA e atleta do UFC.

Johnny Case é um veterano do MMA e possui passagens por organizações conhecidas do esporte. O americano integrou o UFC no período entre 2014 e 2017, passou pelo PFL e também pelo Rizin. Sem atuar desde 2019, o lutador assinou novamente com a ‘Professional Fighters League’ e estava programado para participar do GP do peso-leve (70 kg), que tem início no final do abril.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias