Siga-nos

Notícias

Cartola do ONE mira 50 eventos para 2020 e promete grandes anúncios

Vitor Belfort vai fazer sua estreia no ONE Championship em 2020 – Diego Ribas

A nova temporada do ONE Championship promete muitas emoções para os fãs da organização. Para 2020, o CEO da franquia, Chatri Sityodtong, afirmou que haverá uma quebra de recorde em relação ao número de shows realizados em uma temporada.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o mandatário contou que a expectativa é a realização de 50 edições no ano, inclusive com uma possível estreia nos Estados Unidos – como costume, o ONE só faz eventos em países asiáticos. Além dessa revelação, o cartola ainda adiantou que grandes anúncios poderão ser feitos em breve.

“Estou emocionado em anunciar que o ONE Championship produzirá um recorde de 50 eventos em 2020 (supera o nosso recorde anterior de 42 eventos em 2019). Fiquem ligados para alguns grandes anúncios”, disse o dirigente, que incluiu nesse número a principal série ONE Championship MMA, ONE Warrior Series, ONE Hero e ONE Esports.

Uma das grandes expectativas do ONE em 2020 é a estreia de Vitor Belfort. O brasileiro, que fez sua última luta em maio de 2018, ainda pelo UFC, assinou com o evento asiático e ainda não tem data para debutar.

Mais em Notícias