Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Carlos ‘Boi’ renova contrato e enfrenta Jake Collier no UFC 263 no dia 12 de junho

Com duas vitórias seguidas no UFC, Carlos ‘Boi’ ganhou reconhecimento da liga – através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o lutador revelou que renovou contrato com o Ultimate por mais quatro compromissos. Além disso, o peso-pesado já tem sua próxima luta marcada, quando no dia 12 de junho encara o americano Jake Collier, na edição número 263 do show. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight após relato inicial do site ‘Combate.com’.

Carlos ‘Boi’, de 25 anos, que estreou pelo UFC em julho de 2020, quando foi derrotado por Sergey Spivak, se recuperou ao superar Yorgan De Castro e emplacou a segunda vitória na organização diante de Justin Tafa. Em sua carreira, o baiano disputou 11 combates, venceu dez, sendo seis por nocaute, e perdeu apenas uma vez.

Com 32 anos, Jake Collier já teve passagens pelo peso-médio (84 kg), meio-pesado (93 kg) e há dois combates se aventurou na divisão mais pesada do UFC, com derrota para Tom Aspinall e triunfo diante de Gian Villante, por pontos, em sua última apresentação, em dezembro de 2020. Na carreira, o lutador possui 12 triunfos e cinco reveses

Mais em Notícias