Siga-nos
Rigel Salazar

Notícias

‘Cara de Sapato’ abre as portas para receber Anthony Smith de volta no peso-médio

Após ser superado por Aleksandar Rakic no último sábado (29) e engatar sua primeira sequência de derrotas no UFC, Anthony Smith admitiu a possibilidade de retornar ao peso-médio (84 kg) no futuro próximo. E quem já está de olho na possível volta do americano para a divisão até 84 kg é o brasileiro Antônio ‘Cara de Sapato’.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o vencedor da terceira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter Brazil’ se colocou à disposição para recepcionar Smith – ex-desafiante ao cinturão meio-pesado (93 kg) do UFC – em sua possível volta aos pesos-médios. Assim como o americano, ‘Cara de Sapato’ vem de duas derrotas consecutivas, sua primeira sequência negativa no Ultimate.

“Eu posso recebê-lo de volta à divisão peso-médio, Anthony Smith”, escreveu o paraibano.

No MMA profissional desde 2013, Antônio ‘Cara de Sapato’ soma dez vitórias, sendo oito por finalização, e quatro derrotas, além de um ‘no contest’ (luta sem resultado), em seu cartel. Já Anthony Smith acumula 33 triunfos e 16 reveses em sua carreira.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias