Siga-nos

Notícias

‘Canelo’ esquiva de polêmica ao comentar caso de assédio de Oscar De La Hoya: “Não me afeta”

‘Canelo’ já soma 52 vitórias no boxe  – Tom Hogan-Hoganphotos/Golden Boy/ Divulgação

Saul ‘Canelo’ Alvarez está completamente focado em seu próximo compromisso nos ringues, agendado para o dia 2 de novembro. Nem mesmo a polêmica em que Oscar De La Hoya se envolveu recentemente parece tirar o foco do multicampeão de boxe. Ao ser perguntado sobre o caso de agressão sexual em que o ex-astro do pugilismo é alvo, o atleta mexicano se esquivou, ao declarar que o imbróglio não o afeta.

Em entrevista ao canal do Youtube ‘Univision’, Saul minimizou o caso e afirmou que prefere não comentar sobre o assunto. Atualmente, Canelo compete pela ‘Golden Boy Promotion’ – organização de boxe da qual Oscar é fundador e atual CEO. Mas apesar do claro envolvimento entre os dois, ao menos no âmbito profissional, o pugilista mexicano fez questão de deixar claro que a polêmica protagonizada por De La Hoya não comprometerá seu desempenho nos ringues.

“Olha, todos possuem seus próprios problemas. Ele tem os dele, eu tenho os meus. E cada um toma conta de seus negócios. Ele sabe como lidar com isso, e não quero me envolver nessa história. Não (me afeta como atleta), para mim, eu faço as coisas do jeito que tenho que fazer. Isso não me afeta de forma alguma. Como disse, todos têm seus desentendimentos. Mas no final das contas, estamos todos trabalhando e temos que seguir em frente”, declarou Canelo.

Em sua próxima luta, o mexicano sobre de categoria para enfrentar o atual campeão meio-pesado (81 kg) da WBO (Organização Mundial de Boxe), Sergey Kovalev. O confronto terá sede na ‘Grand Garden Arena’, em Nevada (EUA)

 

Mais em Notícias