Não é só Kamaru Usman que persegue Saúl ‘Canelo’ Álvarez. Ali Abdelaziz, empresário do campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, também envia mensagens ao ícone do boxe para tentar convencer o mesmo a enfrentar seu atleta nos ringues. No entanto, na última terça-feira (26), a estrela da nobre arte respondeu a provocação do cartola em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Recentemente, ‘Canelo’ frustrou os planos de Usman ao minimizar a possível luta de boxe entre eles. De acordo com o profissional, seu foco é medir forças com os grandes nomes do seu esporte e não de modalidades diferentes. Tal posicionamento irritou Abdelaziz, que classificou a estrela dos ringues como covarde por não aceitar riscos e preferir encarar adversários que não ampliam seu legado na nobre arte. Na sequência, o astro mexicano riu da declaração e questionou quem, de fato, é Ali.
“Quem diabos é esse?”, escreveu a lenda do boxe em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Saúl Álvarez, de 31 anos, já é um dos principais lutadores da história do boxe. Em sua carreira, o mexicano disputou 60 lutas, venceu 57, sendo 39 por nocaute, perdeu uma e empatou duas vezes. A única derrota de ‘Canelo’ foi para Floyd Mayweather, em 2013.