Siga-nos
Alejandro Salazar/PxImages

Boxe

‘Canelo’ Álvarez minimiza interesse em luta de boxe contra Kamaru Usman

Saúl Álvarez frustrou os planos de Kamaru Usman atuar no boxe na temporada 2022. Lenda dos ringues, ‘Canelo’ se prepara para enfrentar Dmitry Bivol no dia 7 de maio, em Las Vegas (EUA), e deixa claro que seu foco é no combate com o russo e não em uma possível luta contra o campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC.

Constantemente, ‘The Nigerian Nightmare’ expressa o interesse em se aventurar nos ringues e desafia o mexicano para um duelo, com o intuito de colocar frente a frente o melhor lutador peso-por-peso do boxe e do MMA. No entanto, ‘Canelo’ não compartilha do mesmo desejo do nigeriano. Tanto que a estrela da nobre arte informa que sua principal motivação é ampliar o legado no esporte e explica que busca enfrentar os grandes nomes dele e não de outras modalidades.

“Nunca diga não, mas, neste momento, não está no meu futuro. Não agora. É tudo sobre legado agora, mas nunca se sabe”, declarou a lenda do boxe, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Saúl Álvarez, de 31 anos, já é um dos principais lutadores da história do boxe. Em sua carreira, o mexicano disputou 60 lutas, venceu 57, sendo 39 por nocaute, perdeu uma e empatou duas vezes. A única derrota de ‘Canelo’ foi para Floyd Mayweather, em 2013.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe