Siga-nos

Notícias

Campeões do UFC trocam farpas pelas redes sociais; veja

Israel Adesanya se tornou uma das principais estrelas do UFC – Diego Ribas

Ao que parece, nem a quarentena forçada pela pandemia do novo coronavírus vai fazer Israel Adesanya e Jon Jones deixarem de se atacar pelas redes sociais. Através de suas contas oficiais no ‘Twitter’, os dois campeões do UFC trocaram provocações mais uma vez, com o americano aparentemente se arrependendo e deletando sua publicação.

Tudo começou com Adesanya xingando e provocando ‘Bones’ em uma aparente tentativa de chamar a atenção do campeão dos meio-pesados (93 kg). A estratégia deu certo e Jones respondeu com uma piada ao publicar a imagem do nigeriano recebendo oxigênio após ser nocauteado pelo brasileiro Alex ‘Poatan’ em seus tempos de kickboxing. Já ciente da tendência do desafeto de apagar algumas de suas publicações mais polêmicas, o campeão dos médios (84 kg) salvou a postagem do rival e relembrou o mais novo caso do americano com a polícia para cutucá-lo.

“Hey, maricas. Você ainda está aí, Jon Jones?”, escreveu ‘Izzy’.


“Desperdiçando todo esse bom oxigênio. Alguém acorde essa v*** e troque seu absorvente”, provocou Jones em post apagado logo em seguida.

“Ele fez uma publicação e apagou, Dwight? Eu fui nocauteado uma vez e nunca cometi esse erro novamente. Quantas vezes você foi preso? Quantas vezes você mijou quente? Quantas vezes você teve seu cinturão tirado de você? (alguém responde isso) Você nunca aprende, seu PulsiPictoPussy”, rebateu Adesanya.


Duas das cinco derrotas de Israel Adesanya no kickboxing vieram pelas mãos de Alex ‘Poatan’, sendo uma por nocaute. No MMA profissional, o nigeriano segue invicto e deve enfrentar outro brasileiro, Paulo ‘Borrachinha’, em sua próxima defesa de título, ainda sem data marcada. Por sua vez, Jon Jones acumula, concomitantemente, vitórias e polêmicas. O campeão dos meio-pesados já foi destituído de seu posto pelo Ultimate em três ocasiões, todas por doping, além de ter colecionado problemas com a lei nos últimos tempos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias