Siga-nos

Notícias

Campeão dos pesados compara salário do UFC com boxe: “O que fizemos de errado?”

A presença dos irmãos Jake e Logan Paul abalou os esportes de combate e os youtubers escreveram mais um capítulo dessa história no último domingo (6). No evento realizado na Flórida (EUA), o mais velho representante da família encarou Floyd Mayweather no ringue e o resultado impressionou, já que o mesmo não foi nocauteado pela lenda do boxe. As cifras do evento também se destacaram. Tanto que Francis Ngannou, campeão do UFC, comentou a respeito.

Após a realização da luta de boxe entre Floyd Mayweather e Logan Paul, a imprensa especializada especula que o youtuber possa ter embolsado, aproximadamente, 20 milhões de dólares (cerca de R$ 100 milhões). Como o encontro tinha caráter de exibição e não apresentou juíz, o duelo terminou sem resultado. Sendo assim, Ngannou se posicionou através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

O campeão do peso-pesado do UFC se mostrou surpreso ao tomar conhecimento do alto valor recebido por Logan e não só comparou as remunerações dentro do boxe e do MMA, como também questionou a diferença existente nos dois esportes. Vale destacar que Ngannou se envolveu em um imbróglio com o Ultimate, já que Jon Jones recusou enfrentá-lo, porque não aceitou o salário proposto pela organização.

“É uma loucura pensar que Logan Paul (0-1) acabou de ganhar 20 milhões de dólares (cerca de R$ 100 milhões) em uma exibição de boxe. O que estamos fazendo de errado?”, escreveu Ngannou em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias