Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Campeão do UFC revela torcida para ver luta entre Dana White e Jake Paul no boxe

Desde que ganhou os holofotes no boxe internacional, Jake Paul tem trocado uma série de provocações com Dana White, presidente do UFC. O youtuber alfineta o dirigente sobre seu tratamento com os lutadores da companhia e os salários que eles recebem, mas a rusga entre os dois vai além disso, com alfinetadas mais sérias e acusações de uso de substâncias ilícitas de ambas as partes.

Em recentes declarações, Jake Paul deixou em aberto a possibilidade de encarar o mandatário do Ultimate em um duelo na nobre arte e tem gente que aprovou essa ideia. Aljamain Sterling, campeão do peso-galo (61 kg) do UFC, revelou que gostaria de ver este combate e declarou sua torcida pelo patrão.

“Jake Paul deveria enfrentar o Dana, o que seria hilário. Acho que o Dana daria uma surra nele, pois tem o mesmo tamanho e já lutou boxe antes. Não sei se o Jake já lutou profissionalmente, acho que essas foram apenas algumas lutas amadoras. Essa é a luta a se fazer”, afirmou o americano, em declaração ao podcast ‘The Weekly Scraps’.

Jake Paul decidiu ingressar no boxe profissional em janeiro de 2020, com uma vitória sobre o também youtuber AnEsonGib. Desde então, o americano conquistou mais quatro vitórias, superando, respectivamente, o ex-jogador da NBA Nate Robinson, o ex-lutador do UFC Ben Askren e o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate Tyron Woodley, o último em duas ocasiões.

Mais em Notícias