Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Campeão do UFC, Charles ‘Do Bronx’ é anunciado como embaixador do Corinthians

A menos de um mês de defender o cinturão do peso-leve (70 kg) do Ultimate, quando no dia 11 de dezembro encara Dustin Poirier, Charles ‘Do Bronx’ agora vai ter sua imagem ligada ao seu clube de coração. Torcedor fanático do Corinthians, o campeão do UFC agora será um embaixador da entidade nas atividades do MMA e esportes de combate.

A informação foi divulgada pelo Corinthians através de suas redes sociais. De acordo com comunicado do clube paulista, o lutador dará clínicas e participará de treinamentos, e divulgará o nome do ‘Timão’ no mundo das lutas, além de ser um nome de respeito para aliar a marca da instituição no mundo dos negócios nas áreas de lutas.

Já como embaixador do clube, ‘Do Bronx’ foi no último jogo do Corinthians no Campeonato Brasileiro, quando o time paulista derrotou o Cuiabá, por 3 a 2, na NEO Química Arena, em São Paulo. Durante o intervalo da partida, o lutador até andou de tirolesa e passou por cima da torcida (clique aqui ou veja abaixo).

Invicto há nove lutas, Charles ‘Do Bronx’ conquistou o cinturão peso-leve do Ultimate em sua última apresentação, ao nocautear Michael Chandler, no UFC 262, em maio deste ano. O atleta também é o recordista de vitórias por finalização na companhia, com 14.

Mais em Notícias