Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Campeão do The Ultimate Fighter 14, John Dodson é demitido do UFC

Campeão da 14ª edição do The Ultimate Fighter, John Dodson não faz mais parte do plantel do Ultimate. De acordo com informações do site americano ‘MMA Fighting’, o lutador, que vinha de quatro derrotas nas últimas seis lutas, foi demitido da organização.

Quem confirmou a notícia da saída de Dodson do Ultimate foi o seu empresário, Ricky Kottenstette. O manager emitiu um comunicado, também divulgado pelo site ‘MMA Fighting’, em afirmava que já havia em mãos algumas propostas pelo lutador, mas que ainda iria ver qual seria o melhor caminho para o futuro do atleta.

“Estamos entusiasmados para ver que outras ofertas existem para John. John está 100% comprometido com sua carreira de lutador. Ele lutou contra os melhores do mundo em duas categorias de peso e ainda está mais do que pronto para enfrentar os melhores competidores. Estamos ansiosos para conversar com cada organização para encontrar a melhor casa para o futuro de John”, disse o empresário do lutador.

No Ultimate desde 2011, quando foi campeão do TUF 14 ao bater TJ Dillashaw na decisão, John Dodson somou dez vitórias e sete derrotas na organização. O americano, que nas suas últimas apresentações estava atuando no peso-galo (61 kg), lutou duas vezes pelo cinturão do peso-mosca (57 kg), mas foi derrotado por Demetrious Johnson em ambas as ocasiões por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias