Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Campeão do peso-pesado do PFL, Bruno Cappelozza desabafa após perda do pai

Na última quarta-feira (27), Bruno Cappelozza viveu uma mistura de sentimentos. Após ser campeão do torneio do peso-pesado do PFL, ao superar Ante Delija, na decisão, e faturar uma quantia de um milhão de dólares (cerca de R$5,4 milhões), o brasileiro soube da morte do seu pai João Roberto Cappelozza, que havia falecido no domingo.

O lutador teve essa notícia ocultada pela sua equipe para mantê-lo no foco da final do torneio do PFL. No entanto, após faturar o título, Cappelozza soube da fatalidade e não deixou de prestar uma homenagem ao seu pai através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), com uma declaração emocionante.

“Dia mais feliz e triste da minha vida, não sabia que tinha perdido meu maior amor e amigo da minha vida. Obrigado por tudo, coisas que só Deus pode explicar. Te amo além da vida, obrigado por me ensinar a ser esse ser humano que sou hoje. Esse cinturão é seu, meu ‘veinho’. Te amo demais, que você faça uma boa jornada ao lado de Deus. Já já vamos se encontrar. Te amo”, disse o lutador de 32 anos.

No MMA profissional desde 2010, Bruno Cappelozza possui um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas. O brasileiro fez sua estreia no PFL neste ano e impressionou, com três vitórias seguidas por nocaute que lhe colocaram na final do torneio. O último revés do lutador aconteceu em 2018, quando foi superado por Jiri Prochazka, atual meio-pesado (93 kg) do UFC, em duelo no Rizin FC.

Mais em Notícias