Notícias

Campeã do UFC, Valentina Shevchenko anuncia chegada na plataforma OnlyFans

Apontada como uma das melhores lutadoras de MMA de todos os tempos, Valentina Shevchenko compete no mais alto nível há cerca de uma década. Com uma carreira consolidada, a atleta do Quirguistão atualmente ocupa a primeira posição do ranking peso-por-peso do UFC, além de ser a dona do cinturão peso-mosca (57 kg) da organização. E mesmo aos 36 anos e já bem-sucedida, ‘Bullet’, como é conhecida, ainda tenta achar novas maneiras de se conectar com seus fãs. A mais recente delas foi o anúncio de sua chegada ao ‘OnlyFans’.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Valentina anunciou a novidade da temporada de 2025 para seus seguidores. No vídeo, a campeã do UFC aparece treinando com um saco de pancada já vestindo um top com a estampa da plataforma voltada para a venda de conteúdos exclusivos. Com sua chegada ao OnlyFans, Shevchenko se junta a uma legião de atletas do UFC que já possuem contas: Charles Do Bronx, Paulo Borrachinha, Ariane Lipski, Amanda Ribas, Norma Dumont, entre outros.

Uso para divulgar rotina

Nos últimos anos, o OnlyFans ganhou fama e ficou conhecido por ser uma plataforma para assinatura de conteúdos sensuais. Entretanto, dentro do mundo dos esportes de combate são raros os casos em que atletas divulguem tal tipo de material. Em sua maioria, os lutadores aderem ao site para divulgarem bastidores de suas respectivas carreiras: como treinos, cortes de peso, rotina, dentre outras coisas que podem aproximar ainda mais seus fãs. Essa parece ser a intenção de Shevchenko.

Há, porém, exceções. Atletas como Ailin Perez, atualmente no UFC, assim como as ex-lutadoras da liga Paige VanZant e Felice Herrig, utilizam suas contas no OnlyFans realmente para compartilharem registros sensuais por demanda. Seja lá qual for o intuito, fato é que a adesão à plataforma de conteúdos exclusivos tem se tornado cada vez uma realidade dentro dos esportes de combate.

Matérias Recentes

Mackenzie Dern aposta em evolução para vingar derrota para Amanda Ribas no UFC

No dia 12 de outubro de 2019, apenas quatro meses após dar à luz sua…

09/01/2025

Cesinha Almeida promete mostrar versão “diferente” para temporada 2025 no UFC

Kickboxer de origem, César Almeida seguiu os passos de outros strikers - como Alex Poatan…

09/01/2025

Norma Dumont explica pedido por disputa de cinturão interino contra Kayla Harrison

Quinta colocada no ranking e dona da maior sequência ativa de vitórias do peso-galo (61…

09/01/2025

Thiago Moisés culpa cobrança excessiva por falta de salto na carreira no UFC

Prestes a completar 30 anos de idade, Thiago Moisés ainda luta para deixar para trás…

09/01/2025

Ex-top 15 revela que apelou à “boa vontade” do UFC para recusar luta com Alex Poatan

Ex-campeão peso-médio (84 kg) e atual detentor do cinturão meio-pesado (93 kg) do UFC, Alex…

09/01/2025

Amanda Ribas explica como deixou bodybuilder Julio Balestrin com olho roxo

A técnica supera a força bruta. Esse pensamento, bastante comum dentro do mundo das artes…

08/01/2025