Siga-nos

Notícias

Calderwood confirma que UFC 251 será adiado graças à campeã Valentina

Nesta semana, o treinador de Joanne Calderwood, John Wood, já havia declarado que esperava pelo cancelamento do UFC 251, programado para o dia 6 de junho, na Austrália. Neste evento, a escocesa iria lutar pelo cinturão do peso-mosca (57 kg) diante da campeã Valentina Shevchenko. Dias depois do seu técnico, chegou a vez da própria lutadora confessar que o show não vai mais acontecer na data estipulada.

Em entrevista ao podcast ‘Eurobash’ do site ‘MMA Fighting’, a atleta revelou que sabe que o evento vai mudar de dia. No entanto, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, o motivo dessa mudança não tem nada a ver com a pandemia de coronavírus. Segundo a europeia, a razão por esse adiamento deve-se a algo envolvendo a campeã Valentina Shevchenko.

“Recebemos notícias na semana passada que o evento será adiado. Não por causa de tudo isso (pandemia de coronavírus), mas algo do lado dela. Não tenho certeza se devo dizer isso, mas sabemos com certeza que não será no dia 6 de junho. Não sei, não tenho certeza do que aconteceu ou do que é, mas foi adiado”, revelou a desafiante ao cinturão do peso-mosca da organização.

Joanne Calderwood soma três triunfos e um revés em suas últimas quatro pelejas no octógono mais famoso do mundo. A lutadora escocesa, que participou da vigésima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, ocupa atualmente a terceira posição no ranking da divisão do Ultimate.

Mais em Notícias