Siga-nos
Allan Puro Osso Nascimento sobe na balança e espera o anúncio de seu peso antes de luta no UFC
Atleta da 'Chute Boxe Diego Lima', Puro Osso foi vetado de competir por problemas médicos - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Caiu! Luta entre brasileiros é cancelada às vésperas do UFC Vegas 95

Programado para este sábado (10), o card do UFC Vegas 95 sofreu uma baixa a poucos dias de sua realização. E o desfalque é lamentando diretamente pelo público brasileiro, já que o embate colocaria frente a frente dois competidores do MMA nacional. Com problemas médicos, Allan ‘Puro Osso’ foi impossibilitado de competir e, por isso, sua luta contra o compatriota Jafel Filho foi cancelada e retirada do evento com sede no ‘Apex’.

A informação foi divulgada através do site oficial do Ultimate (clique aqui). Sem entrar em detalhes ou revelar a natureza de uma eventual lesão sofrida pelo atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’, a empresa frisou que o combate foi retirado do evento. Sendo assim, a tendência é que Jafel Filho não tenha um adversário escalado para substituir Allan e, assim, fique sem luta.

“Devido a problemas médicos, Allan Nascimento foi retirado de sua luta no peso-mosca contra Jafel Filho. Como resultado, o duelo foi cancelado do evento deste final de semana”, informou o site oficial do Ultimate.

Sina incômoda

Com a confirmação de que teve seu duelo cancelado, Allan Puro Osso aumentou ainda mais uma sina incômoda. Sem competir desde janeiro de 2023, o brasileiro entraria em ação em dezembro da mesma temporada contra Su Mudaerji. No entanto, uma contusão no joelho obrigou o parceiro de treinos de Charles Do Bronxs a se retirar do UFC Vegas 83, à época – perdendo a oportunidade de brigar por uma vaga no ranking dos pesos-moscas (57 kg).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias