Siga-nos
Ex-campeão do UFC, Cain Velasquez em ação no octógono.
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Cain Velasquez é preso acusado de tentativa de homicídio após se envolver em tiroteio

Um dos principais lutadores da história do peso-pesado do MMA, Cain Velasquez protagonizou um episódio problemático na última segunda-feira (28), na Califórnia (EUA). O ex-campeão do UFC foi preso e acusado de tentativa de homicídio após, supostamente, se envolver em um tiroteio. A informação foi divulgada pela emissora ‘NBC Bay Area’.

A polícia local confirmou que um tiroteio ocorreu na segunda-feira, informou que um homem foi baleado, transportado para o hospital com ferimentos sem risco de vida e que o suspeito foi detido. O motivo para tal crime ainda é desconhecido. De acordo com os registros online, Velasquez se encontra preso sem a fiança na cadeia do Condado de Santa Clara. Agora, o ex-campeão do peso-pesado UFC deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feira (2).

Cain Velasquez, de 39 anos, assombrou o peso-pesado do UFC durante um longo período. O americano estreou na maior organização de MMA do mundo em 2006 e conquistou o título da categoria duas vezes (2010 e 2012). Seus triunfos mais importantes foram sobre Antônio ‘Pezão’ (duas vezes), Ben Rothwell, Brock Lesnar, Cheick Kongo, Junior ‘Cigano’ (duas vezes), Rodrigo ‘Minotauro’ e Travis Browne. Após se afastar das artes marciais mistas, em 2019, o veterano decidiu se aventurar no pro-wrestling.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias