Siga-nos

Notícias

Cain Velásquez dá show de movimentação em evento de telecatch mexicano; veja

Ainda sem previsão de retorno ao UFC, Cain Velásquez não quer ficar longe das competições e agora está se aventurando nas lutas de telecatch. No último sábado (14), o ex-campeão dos pesados do Ultimate participou de um evento da Liga AAA – uma espécie de WWE do mercado mexicano –, e deu um show para os fãs em Nova York.

O peso-pesado mostrou muita agilidade nos movimentos e deu a impressão de que está longe das lesões que estiveram presentes em sua carreira. No seu último confronto pelo UFC, em fevereiro deste ano, Velásquez foi nocauteado por Francis Ngannou ainda no primeiro round. Ao assinar com eventos de telecatch, Velásquez já havia deixado em aberto seu futuro no MMA. 

Cain Velásquez conquistou o cinturão do UFC em 2010, quando nocauteou Brock Lesnar. Logo em sua luta seguinte, foi derrotado por Junior Cigano, em 2011. Em 2012, o peso-pesado recuperou o título ao ter a revanche diante do brasileiro. O lutador só perdeu o posto de número 1 dos pesados em 2015, quando foi finalizado por Fabrício Werdum.

Confira abaixo alguns trechos da atuação de Velásquez no AAA:

Mais em Notícias