Siga-nos

Notícias

‘Buchecha’ finaliza adversário no ONE e dedica vitória para Leandro Lo

Marcus ‘Buchecha’ manteve sua grande fase no ONE e invencibilidade em sua carreira no MMA. Na última sexta-feira (26), o brasileiro fez sua quarta apresentação pela organização e somou mais um triunfo por via rápida (nocaute ou finalização). Em confronto diante de Kirill Grishenko, o multicampeão de jiu-jitsu precisou de um pouco mais de um minuto para finalizar o rival e comemorar mais um triunfo, que contou com uma bela homenagem.

O brasileiro entrou decidido a terminar logo o combate. Logo no seu início, ‘Buchecha’ desferiu uns chutes baixos para minar o adversário até ir para as suas pernas e levar o confronto para a sua área. Após quedar Grishenko com o double leg, o paulista ficou por baixo, mas foi logo para uma chave de calcanhar para encaixar a finalização, após escutar os gritos de dor do oponente que desistiu imediatamente quando o golpe pegou (clique aqui ou veja abaixo).

Após o triunfo, ainda dentro do cage, ‘Buchecha’ fez questão de dedicar essa vitória para Leandro Lo, multicampeão mundial de jiu-jitsu e seu amigo, que foi assassinato recentemente em São Paulo (SP). Emocionado, o lutador admitiu que quase desistiu da luta por conta desse episódio, mas fez questão de atuar para homenagear Lo.

“Perdi um dos meus melhores amigos. O cara era um irmão para mim. Foi de uma forma trágica. No começo eu quase tentei desistir da luta, mas com certeza ele está lá em cima, ele está no céu e, se eu desistisse, ele ficaria muito bravo comigo. Ele ficaria bravo comigo porque estou desistindo dos meus sonhos, da minha vida, por causa dele. Mas agora eu sei que ele está lá pelo menos comemorando, comemorando minha vitória. É tão difícil”, disse.

Com o resultado positivo, Marcus ‘Buchecha’ agora soma quatro triunfos nas artes marciais mistas, em quatro apresentações. Anteriormente, também pelo evento asiático, lutador finalizou o compatriota Anderson ‘Braddock’ e Ji Won Kang, ambas no primeiro assalto, além de nocautear Simon Carson.

Mais em Notícias