Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

‘Buchecha’ estreia com vitória no MMA ao finalizar Anderson ‘Braddock’ no ONE; veja

Depois de tanta espera e imprevistos com trocas de rivais, Marcus ‘Buchecha’ enfim fez sua estreia no MMA e mostrou porque é 13 vezes campeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores nomes da modalidade. Nesta sexta-feira (24), o brasileiro finalizou Anderson ‘Braddock’ (clique aqui ou veja abaixo) em sua primeira luta no ONE Championship.

Como era de se esperar, ‘Buchecha’ não quis manter a luta em pé por muito tempo e logo conseguiu levar seu adversário para o chão e em seguida ficou na montada. Por cima do compatriota, o faixa-preta de jiu-jitsu mostrou um instinto de atleta de MMA ao desferir joelhadas na cabeça do oponente, que estava travado sofrendo com o peso do paulista. Com o caminho aberto com seu rival sem conseguir sair da posição, o faixa-preta de jiu-jitsu então encaixou um estrangulamento para dar um ponto final na luta.

Após o combate, ‘Buchecha’, em entrevista ainda dentro do cage, se mostrou aliviado e feliz com a sua primeira performance nas artes marciais mistas, já com um grande triunfo. E no que depender dele, é só o começo de mais uma história de sucesso.

“É como um sonho se tornando realidade. Começar um novo esporte do zero, algo difícil, mas minha vida é de desafios. Eu fiz de tudo no jiu-jitsu então não acho que tenho mais nada a provar, então decidi começar uma nova carreira no MMA e esse foi o primeiro passo para me sentir bem, me sentir abençoado. Estou muito grato”, disse

Mais em Notícias