Depois de Curtis Blaydes testar positivo para COVID-19 na última sexta-feira (27) e ser retirado do main event deste sábado, foi a vez de Kevin Holland engrossar a lista dos lutadores contaminados pelo vírus. Curiosamente, o americano faria parte da atração principal do card da próxima edição do evento.
Através de suas contas em redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o atleta revelou que está fora da luta principal do evento do dia 5 de dezembro e que espera um rápido retorno ao octógono. Para isso, no entanto, o americano precisa realizar novos exames e testar negativo.
“Fui retirado da luta principal do evento da próxima semana após testar positivo para a Covid. Espero estar limpo e voltar ao octógono o mais rápido possível”, declarou o peso-médio (84 kg).
Holland faria a luta principal do card contra o sueco Jack Hermansson, atual número quatro do ranking oficial do show. Aos 28 anos, o americano faria sua quinta apresentação na temporada 2020 embalado por quatro triunfos seguidos, sendo três deles por nocaute.
Ainda não há confirmação por parte do UFC se Hermansson permanece no show e, caso sim, quais nomes poderiam ser escalados para medir forças com ele no evento.