Notícias

Bruce Buffer abre o jogo sobre batalha contra COVID-19 e credita recuperação à vacina

Neste sábado (30), o UFC 267 será realizado sem a presença do principal announcer da organização, Bruce Buffer. O locutor, que não perdia um evento numerado do Ultimate há 25 anos, precisou se ausentar do show que acontece em Abu Dhabi (EAU) após ser infectado pelo novo coronavírus. Mas, para alívio dos fãs do profissional, sua recuperação parece estar transcorrendo de forma satisfatória.

Em recente episódio do podcast ‘IT’S TIME!!!’, veiculado no seu próprio canal do ‘Youtube’, Bruce Buffer detalhou sua batalha contra a COVID-19 e creditou à vacina sua boa recuperação. De acordo com o locutor, a doença chegou a afetá-lo de forma significativa nos primeiros dias, mas logo depois passou a se sentir melhor e, inclusive, conseguiu retomar alguns de seus compromissos, obviamente apenas os que permitiam que ele estivesse em sua casa.

“Eu agradeço a Deus por estar vacinado. Eu tomei a vacina da Johnson & Johnson. Planejo tomar o reforço. Agora eu não tenho que tomar (a dose de reforço) por dois ou três meses, o que for permitido, porque você cria anticorpos com isso. O vírus me pegou pesado nos primeiros três ou quatro dias, com a febre, a temperatura, as dores no corpo, as dores de cabeça. Felizmente, eu não perdi meu paladar ou olfato”, contou Buffer, antes de enfatizar o papel fundamental da vacina no combate à doença.

“Todo mundo é diferente. Por sorte, não tive dano nos pulmões. Meus pulmões estão bem. Eu tenho feito vídeos e participações especiais (por vídeo) e tenho entregue eles. Até quando eu estava doente, eu estava fazendo isso porque obviamente eu estou em casa. Tudo que eu posso dizer, pessoal, é que eu espero que vocês estejam vacinados. Eu não quero começar uma discussão: ‘Se vacine, não se vacine’. Mas se eu não estivesse vacinado, quem sabe como essa coisa teria acabado? Ponto final”, concluiu o locutor.

Agora, já perto de encerrar sua quarentena em casa e da total recuperação da doença, Buffer já projeta seu retorno ao palco do Ultimate. De acordo com o announcer, seu retorno à função deve acontecer no próximo dia 6 de novembro, em Nova York (EUA), onde será sediado o UFC 268.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024