Notícias

Bruce Buffer abre o jogo sobre batalha contra COVID-19 e credita recuperação à vacina

Neste sábado (30), o UFC 267 será realizado sem a presença do principal announcer da organização, Bruce Buffer. O locutor, que não perdia um evento numerado do Ultimate há 25 anos, precisou se ausentar do show que acontece em Abu Dhabi (EAU) após ser infectado pelo novo coronavírus. Mas, para alívio dos fãs do profissional, sua recuperação parece estar transcorrendo de forma satisfatória.

Em recente episódio do podcast ‘IT’S TIME!!!’, veiculado no seu próprio canal do ‘Youtube’, Bruce Buffer detalhou sua batalha contra a COVID-19 e creditou à vacina sua boa recuperação. De acordo com o locutor, a doença chegou a afetá-lo de forma significativa nos primeiros dias, mas logo depois passou a se sentir melhor e, inclusive, conseguiu retomar alguns de seus compromissos, obviamente apenas os que permitiam que ele estivesse em sua casa.

“Eu agradeço a Deus por estar vacinado. Eu tomei a vacina da Johnson & Johnson. Planejo tomar o reforço. Agora eu não tenho que tomar (a dose de reforço) por dois ou três meses, o que for permitido, porque você cria anticorpos com isso. O vírus me pegou pesado nos primeiros três ou quatro dias, com a febre, a temperatura, as dores no corpo, as dores de cabeça. Felizmente, eu não perdi meu paladar ou olfato”, contou Buffer, antes de enfatizar o papel fundamental da vacina no combate à doença.

“Todo mundo é diferente. Por sorte, não tive dano nos pulmões. Meus pulmões estão bem. Eu tenho feito vídeos e participações especiais (por vídeo) e tenho entregue eles. Até quando eu estava doente, eu estava fazendo isso porque obviamente eu estou em casa. Tudo que eu posso dizer, pessoal, é que eu espero que vocês estejam vacinados. Eu não quero começar uma discussão: ‘Se vacine, não se vacine’. Mas se eu não estivesse vacinado, quem sabe como essa coisa teria acabado? Ponto final”, concluiu o locutor.

Agora, já perto de encerrar sua quarentena em casa e da total recuperação da doença, Buffer já projeta seu retorno ao palco do Ultimate. De acordo com o announcer, seu retorno à função deve acontecer no próximo dia 6 de novembro, em Nova York (EUA), onde será sediado o UFC 268.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025