Notícias

Bruce Buffer abre o jogo sobre batalha contra COVID-19 e credita recuperação à vacina

Neste sábado (30), o UFC 267 será realizado sem a presença do principal announcer da organização, Bruce Buffer. O locutor, que não perdia um evento numerado do Ultimate há 25 anos, precisou se ausentar do show que acontece em Abu Dhabi (EAU) após ser infectado pelo novo coronavírus. Mas, para alívio dos fãs do profissional, sua recuperação parece estar transcorrendo de forma satisfatória.

Em recente episódio do podcast ‘IT’S TIME!!!’, veiculado no seu próprio canal do ‘Youtube’, Bruce Buffer detalhou sua batalha contra a COVID-19 e creditou à vacina sua boa recuperação. De acordo com o locutor, a doença chegou a afetá-lo de forma significativa nos primeiros dias, mas logo depois passou a se sentir melhor e, inclusive, conseguiu retomar alguns de seus compromissos, obviamente apenas os que permitiam que ele estivesse em sua casa.

“Eu agradeço a Deus por estar vacinado. Eu tomei a vacina da Johnson & Johnson. Planejo tomar o reforço. Agora eu não tenho que tomar (a dose de reforço) por dois ou três meses, o que for permitido, porque você cria anticorpos com isso. O vírus me pegou pesado nos primeiros três ou quatro dias, com a febre, a temperatura, as dores no corpo, as dores de cabeça. Felizmente, eu não perdi meu paladar ou olfato”, contou Buffer, antes de enfatizar o papel fundamental da vacina no combate à doença.

“Todo mundo é diferente. Por sorte, não tive dano nos pulmões. Meus pulmões estão bem. Eu tenho feito vídeos e participações especiais (por vídeo) e tenho entregue eles. Até quando eu estava doente, eu estava fazendo isso porque obviamente eu estou em casa. Tudo que eu posso dizer, pessoal, é que eu espero que vocês estejam vacinados. Eu não quero começar uma discussão: ‘Se vacine, não se vacine’. Mas se eu não estivesse vacinado, quem sabe como essa coisa teria acabado? Ponto final”, concluiu o locutor.

Agora, já perto de encerrar sua quarentena em casa e da total recuperação da doença, Buffer já projeta seu retorno ao palco do Ultimate. De acordo com o announcer, seu retorno à função deve acontecer no próximo dia 6 de novembro, em Nova York (EUA), onde será sediado o UFC 268.

Matérias Recentes

Sem trégua? Jon Jones critica postura de Daniel Cormier em reality show

Jon Jones voltou a comentar sobre sua histórica rivalidade com Daniel Cormier em entrevista ao…

10/01/2026

Charles Do Bronx surge como azarão para luta pelo cinturão BMF contra Max Holloway

Programado para o dia 7 de março, o confronto entre Charles Oliveira e Max Holloway,…

10/01/2026

Perderam a linha! Paddy Pimblett e Dan Hooker baixam o nível em discussão

Uma nova rivalidade no peso-leve (70 kg) do UFC surgiu nesta sexta-feira (9). Números 5…

09/01/2026

Campeão do UFC, Ilia Topuria vence primeira batalha judicial contra ex-esposa

Ilia Topuria obteve uma decisão favorável no primeiro embate judicial relacionado ao processo de separação…

09/01/2026

UFC Seattle: Valter Walker encara Marcin Tybura no dia 28 de março

O 'Caçador de Pés' já tem data e local para tentar fazer uma nova vítima.…

09/01/2026

Dana White exalta duelo entre Amanda Nunes e Kayla Harrison: “Maior luta feminina da história”

No dia 24 de janeiro, em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes e Kayla Harrison disputam…

09/01/2026