Siga-nos

Notícias

Brave CF fecha mais três lutas para card em Belo Horizonte

Marcel Adur tenta voltar às vitórias contra Marlon Derik, em BH – Divulgação/Brave CF

Aos poucos, o card da próxima edição do Brave CF, que será realizada em Belo Horizonte (MG), no dia 30 de agosto, vai se completando. A reportagem da Ag. Fight apurou que mais três lutas, além da principal e da coprincipal, já estão fechadas para o evento.

A organização anunciou, no início desta semana, que a grande atração da noite será a disputa do cinturão dos leves (70 kg), entre Luan ‘Miau’ e Cleiton ‘Predador’, lutador ‘da casa’. Além disso, informou que o ex-UFC Matheus Nicolau vai enfrentar Felipe Efrain, um veterano da liga, em combate peso-galo (61 kg).

Além das anunciadas pelo Brave, já estão fechados os duelos entre Marcel Adur e Marlon Derik, pelo peso-mosca (57 kg), entre Maria Ribeiro e Tarciara dos Santos, no peso-palha (52 kg), e entre Caio Gregório e Nkosi Ndebele, pelo peso-pena (66 kg).

Marcel e Maria tentam voltar às vitórias: o primeiro perdeu seu mais recente confronto, no Brave 18, para Velimurad Alkhasov; a segunda foi derrotada por ‘Tina Black’ no Future MMA 6, em junho. Já Gregório, Marlon e Tarciara vêm de triunfo e buscam uma sequência positiva.

Mais em Notícias