Após uma período sem eventos devido à pandemia de coronavírus, o Brave CF anunciou que vai retomar suas atividades em julho. A organização confirmou que a volta vai acontecer em Bucareste (ROM), nos dias 20 e 27 de julho, na Beraria H Arena, de portões fechados, seguindo as recomendações de segurança estipulada pelo governo local, para manter o isolamento social. A franquia não realiza shows desde janeiro deste ano.
Esse evento vai marcar o retorno do Brave CF a Romênia. Em novembro de 2019, a organização realizou um card na capital Bucareste, em parceria com a organização local RXF, e, na ocasião, foi encabeçado pela luta entre os pesos-leves (70 kg) John Brewin e Maciek Gierszewski, vencida pelo segundo por finalização.
Apesar do anúncio oficial da volta, nenhuma luta dos dois shows ainda foi divulgada. O Brave CF também não adiantou como será o restante da sua temporada, mas a sua expectativa, de acordo com o comunicado enviado à imprensa, é de cumprir sua programação original de 12 edições ao longo do ano. Porém, deve ajustar o calendário devido às circunstâncias internacionais ainda de combate ao coronavírus.
Logo depois da explosão de casos do COVID-19, o Brave CF decidiu adiar todos seu planejamento, que seguiria em março deste ano, em evento programado para Balneário Camboriú (SC). A liga ainda reuniu suas principais estrelas para campanhas de conscientização em combate e prevenção da doença.